sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Soltei a franga!!!

MAE, ESTOU DOENTE!!!!!

Passei 19 dias a marralhar precos, a discutir uma hora por 20 centimos, a dormir por um euro, a comer por euro e meio.......... (a gastar 2,5euros por cerveja)......... super poupado........

e de repente.........SOLTEI A FRANGA!!!

Passei-me!!! Juro que nao sei que me deu.

Hoje fui invadido por um espirito capitalisto-consumisto-compulsivo , mas ja numa fase avancada da patologia! Nem dei por ela. Foi agudo, so pode.... Quando dei por ela comecei a destrocar rupias nepalesas como se tivesse a comer pipocas!

Amor, tu ias orgulhar-te de mim. Fui capaz de andar um dia todo as compras quando em Portugal, mais de duas horas ja me da enxaqueca, e com mais de tres entro em coma!

RECORD PESSOAL!!!!

Procuro explicacao para o sucedido, mas sem sucesso!

Para mim ou foi do caril, ou foi o meu cerebro que fritou no salto!..... ou no minimo a parte forreta do meu cerebro :)

Enfim...

espero que me ajudem quando chegar.... acho mesmo que preciso de uma terapia de desintoxicacao.

Admitir a patologia e o primeiro passo para a cura... :)

Shiva estara comigo

Namaste



6 comentários:

  1. Afinal a viagem valeu a pena minhas caras Estevenses e gande mestre... tiveram um curso intensivo de compras e agr ja podemos usar e abusar...
    Iupiiiiii!!brincadeirinha... o jorge nunca apanhou enxaquecas cmg;)piuuuu...

    Ah... e kto a mim, aposto no cerebro frito...

    Te iubesc!

    ResponderEliminar
  2. Filho lindo da mãe de vez em quando soltar a franga faz um bem do caraças.
    E bom saber que continuas com esse bom humor, espero que o resto do grupo
    também esteja animado.Acredito que com o regresso a vista se instale uma certa euforia.Não gastem a energia toda.Lembrem-se que têm namoradas,esposas,irmãs,mães e afins com uma vontade danada de vos abraçar,mimar e muiiiiiitooooo mais.
    P.S.O primeiro salto estava-me prometido.Agora faço mesmo questão de faze-lo.O prometido e devido.Desculpa a falta de pontuação e assentos.Abraço enorme para todos.
    ++++++++beijos e xxxxxxxcoração para ti.mamã.

    ResponderEliminar
  3. Jorge, por favor pega essa febre consumista aos teus amigos. Eu e Rita agradecemos.
    Atenção, não queremos chinesices!!!!!!
    Bjs


    P.S.João/Isidro já para as compras com o Jorge.
    Milhões de beijos, meus amores

    ResponderEliminar
  4. Por falar em febre, o meu Alibaba esteve com febre e ninguem me disse?! Até teve de ir ao médico em katmandu!!! Eu sei oque lhe está a fazer falta, muitos miminhos da sua abelha mestre.
    Hoje o pessoal está parco em comentários!!!!!
    Que se passa ?! É por ser sábado ou por os príncipes estarem quase, quase a chegar?

    Milhões de beijos

    ResponderEliminar
  5. Uma boa viagem de regresso...
    Obrigada pelo blogue assim tivemos oportunidade de seguir a vossa viagem, fiquei muito contente ao ver como tudo corre bem e principalmente que se estão a divertir.
    Beijinhos Isidro, João e Macaquinhos.
    Adelaide

    ResponderEliminar