terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Cozinha Indiana









Pois bem.

Aqui vai tambem a minha visao sobre algumas coisas deste inesperado mas muito interessante e instrutivo improviso que e esta viagem.

Depois da crise intestinal do Diogo entendi deixar-vos uma pequena imagem da cozinha indiana. Da melhor cozinha indiana....

Tenho andado a sugerir a esta tropa que passe para os posts tematicos. Inicio hoje com a Cozinha indiana e avisam-se ja os mais susceptiveis que a nepalesa nao parece melhor.

Nao entro em conversas.
Deixo-vos so algumas fotos para ilustrar e embora tambem tenha passado a noite a esfregar a barriga do Diogo eles nao podem dizer que eu nao avisei. (Acho que ate tinham uma aposta a ver quem comecava primeiro)....


PS- A primeira foto e para ti Ana. As 5,30h da mnanha no rio Ganjes. Em 33 anos de casados nunca estivemos longe tanto tempo.---/--

PS2 - Os teclados do Nepal nao tem acentos...!!!!

isidro

3 comentários:

  1. AHAHAHAHAHA!!! JUST AS I THOUGHT!!! Ganhei a aposta!!!! :D
    Oh Di....coitadinho do meu Di!!
    Qdo voltares esfrego-te eu a bariguinha! ;)

    ResponderEliminar
  2. Amei a fotografia. Só Tu para te aventurares com esses Macacos!!!!!!!!!
    Prometo-te que quando chegares comerás a boa e tradicional comida portuguesa: cozido, bacalhau, papas, rojões... tudo o que quiseres.Tambem faço para o resto da macacada.
    Em Faro, está a ser ótimo mas com muitas saudades vossas e ccom sentimento de culpa por não estar com o Zorba mas, a minha nora tem sido uma querida.Tem ido visitar o Zorba.
    Milhões de beijos

    ResponderEliminar
  3. Falta o autocolante na porta "HACCP forever"
    Abraço

    ResponderEliminar