quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mau tempo do catano!!!




(IMPORTANTE: Este e o ultimo post que escrevemos em Phokara numa altura em que o tempo estava bem contra nos e em que punhamos em causa o nosso plano de seguir para begnas Lake. Nao sei porque mas o post nao chegou a ser publicado, mas felizmente ficou guardado nos rascunhos. Como ja viram no post anterior..... de facto seguimos mesmo para o lago. Assim, com dois dias de atraso mas ca segue o nosso ultimo post de phokara data do dia 14 Outubro 10 da manha)


Vejam la a nossa moral no dia de ontem. Descobrimos um verdadeiro paraiso sem turistas onde decidimos passar um dia de relax.....
Um dia depois.....Barraco.... esta a chover e ainda estamos em Phokara.
Vamos esperar que o tempo melhore para dar asas a nossa enorme vontade de cocar a micose isolados da civilizacao.

Namaste

PS: Vamos ver se desta vez o link funciona. E uma crianca indiana a cantar no nosso comboio de varanasi para gorakpur.

http://www.youtube.com/watch?v=nPF2g0mEsIo

PS 2: As minhas unhas teem caruncho ate dar cum pau!

PS 3: O meu intestino trabalha de uma forma muito peculiar. Como dos piores venenos que esta terra para dar. Rio-me a ver os outros com colicas e apressados para ir a casa de banho. Entao o joao e uma delicia. Nao passam 8 horas sem ele produzir monstruosas quantiddes de merda. Nao entendo de onde lhe sai aquilo tudo, ele caga mais do que o que come. E um fenomeno do entroncamento! :) Eu passo 3 dias sem fazer nada e de repente.... e como o katrina mas com merda a mistura!!!! E depois volto a tres dias de seca absoluta. Nunca pior!

4 comentários:

  1. Este post já aqui estava Jorginho... com o link e tudo! Não percebi... lol! Vocês andam mesmo baralhados! Aliás, eu tinha dito ao Di no skype que o video estava excelente e ele virou-se para ti e disse-te o que eu estava a dizer. Não te lembras?! :)
    Boa sorte aí para os "Katrinas" de merda! :D
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Vocês não filmam o meu Di, porquê?! Só fazem videos dos dois macacos...e o terceiro?! E o Ali Babá?! As mulheres tb têm saudades! Eu e a D. Ana vamos fazer um abaixo assinado para que os nossos maridos apareçam nos videos mais vezes...!!!
    Queremos ver as carinhas larocas dos nossos maridos, certo, Abelha mestre?! ;)

    PS: Jorge, tinhas razão... o primeiro video não aparecia, mas o post sim!

    ResponderEliminar
  3. Fifi, nao te zangues comigo. Foi por mero acaso que o diogo nao apareceu. Voces so estao a ver os video mais curtos e mais pequenos pois sao os mais faceis de fazer upload. Muitos mais existem, todos eles com o teu didi. Eu sou mesmo o que apareco menos pois sou eu que filmo :)
    Ja tentei por duas vezes colocar mais dois videos hoje e houve cortes de luz.......kaput!!!


    Bjoca

    ResponderEliminar
  4. :)Eu estava a brincar. Não fico zangada convosco, até porque o Di não apareceu porque provavelmente estaria a falarc omigo ao tlm... ;) Por isso não há crise. Mas ponham mais videos com ele e com o Ali Babá, que ainda não apareceu em nenhum, excepto no primeiro, como o Di, acho eu... É que não imaginas as saudades que eu tenho do meu maridinho querido!!

    ResponderEliminar