quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Inauguracao

Eu Joao macaco dou por inaugurado, aquio na india, o blog dos 3 macaquinhos e do meu Pai...carinhosamente batizado www.alibabaeostresladroes.blogspot.com.
Deixem as vossas mensagens que estamos a precisar de ouvir noticias vossas...sabemos que o Porto empatou com muita tristeza nossa entao queremos noticias alegres..

Aceitamos apostas sobre quem vai ser o primeira a cagar de esguicho...no nosso poll e o diogo esta bem posicionado mas o jorge tenta-o apanhar....bebendo agua da rua, de um pote e tal!!!!!!

Vamos tentar colocar aqui umas fotos...esperamos que esteja tudo bem..

Beijinhos e Abracos

5 comentários:

  1. Tenho medo muito medo... cm é possivel beber agua do pote.. tudo bem q se calhar ate era sagrada mas... por favor fechem bem a boca ao mergulhar no Ganges em Varanasi...
    tenho medo muito medo...

    jinho gand

    ResponderEliminar
  2. Bem, acho que vou ter de apostar o meu dinheirinho no Diogo! Oh Jorge, tu até podes tentar, podes beber água do pote na via pública, mas para cagar em esguicho não há quem bata ao meu Dizinho!!! :D Até aposto que isso vai acontecer quando ele comer a 5ª chamuça, ou então quando decidirem lavar os dentes no Ganges... Não sei bem em qual aposte... :)
    Vejam se pôem aqui as vossas fotos bem depressa porque as meninas aqui já têm saudades de ver as vossas carinhas larocas!
    Tomem conta do meu maridinho porque ai de quem me entregar o marido sem ser igual ao que foi! ;)
    Voltem depressa!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Saudações Santiaguinas ao Alibaba e Três Macacos.
    Se actualizarem o blog tantas vezes como eu e o Pedro actualizamos o nosso, não vou ter tempo para ler todos os posts...
    Comei e bebei tudo o que aparecer à frente!
    Grande abraço a todos,

    Filipe Pintarolas

    ResponderEliminar
  4. vou seguir com atenção...
    beijos a todos
    have fun

    ResponderEliminar
  5. Russel boy... mete o teu blog a carburar para vermos as tuas macacadas latinas

    ResponderEliminar