quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Malditos mosquitos!!!!












(desculpem, o puto do computador agora nao me deixa publicar mais fotos.... a descricao de pokara vai ficar super pobre. Espero que os restantes macacos consigam publicar algo.)


Estou absolutamente indignado com os mosquitos de ca que me estragaram o dia de hoje.
Sao uns manhosos, marotos de merda. Temos vindo a ser cilindrados por esta raca do demonio desde a india. A equipa sofre toda com isso mas eu e o didi temos chagas nojentas.
Nos bem pomos o repelente mas isso parece que so os atica mais. Os cabroes estao na nossa roupa, na nossa comida, tenho de os tirar da escova dos dentes cada vez que a uso para nao comer nenhum!!! :-) So num tornozelo tenho cerca de 20 picadas empuladas..... ha fotos disso algures mas nao sao da minha maquina. Hoje com o desespero do prurido tomei um atarax para me aliviar a comichao....... e aliviou....... mas passei o dia todo mocado!!!! Bichos do diabo, que por culpa deles fiquei um dia todo drogado! De quando em vez fechava os olhos e levava um bofetada dos macacos para acordar.... e nem assim!!!! E olhem que eles esforcavam-se.
Bichos do catano!!!!
Bem, vou tentar deixar algumas fotos do dia e talvez videos.

Beijoca para todos, com especial atencao para a minha familia e a minha linda princesa.

PS: Lino, prepara uma bolsa de sangue do nurek que, por este andar, estes bichos do demonio vao-me chupar o sangue todo :-)

PS 2: Amanha vamos ver o nascer do sol por detras da cordilheira dos Anapurnas (montes entre os 6000 e os 8000 de altitude. Em seguida seguimos para um lago muito longe da civilizacao. Nao teremos net, nem telefones e os dias serao passados a disfrutar da paisagem, a ler, a dormir, a nadar, pescar e comer!!! Sera um merecido dia de relax total para no dia seguinte fazer-mos a viagem para Katmandu.......... com um rafting de duas horas pelo meio :-)

Ps 3: Num dos posts passados nao consegui por o video do nosso comboio agra-varanasi............................ vejam o link, acho que desta vez ja da!!!





Bjoca!!!!


4 comentários:

  1. Bem Jorge, tu ainda tentas não dizer muito mal dos mosquitos daí, mas está a querer parecer-me que eles são uns grandes filhos da p...!!! Então eles andam a chupar o sangue todo ao meu Di e a empular os teus tornozelos?! Vamos ter de ir aí dar-lhes uma coça... Eh pá... vai ter de ser. Nós não queríamos muito, mas vamos ter de fazer o sacrifício! Olha, o voo parte na segunda e chegamos a Katmandhu na 3a de madrugada e depois partimos na 2a como voces, mas vimos directas para o Porto, ok? Vamos patrulhar os mosquitos todos e dar-lhe uma abada!
    Não vejo o link em lado nenhum... Confirma se está aqui para irmos ver.
    A segunda e a sétima foto estão simplesmente brutais!! A do elefante tá genial e..... Jorge, diz-me por favor que o tens na mão não é merda!!! Já precisavas de um banho! ;)
    Aproveitem o dia de sexta e sabado para descansarem, mas Di, não te esqueças que eu vou tar aqui a pensar em ti. Lê o meu livro e descansa. Eu vou estar aqui a estudar e a preparar-me para o exame (é às 10h da manhã de sábado, hora daqui, claro!) Torce para eu conseguir este emprego! Reza aí ao Budah ou Alá ou lá como se chama o tipo! Liga-me amanhã quando acordarem. Eu vou ter o pc ao meu lado e o tlm com som, caso dê para te ver mais um bocadinho no skype! Matou-me mais de 60% das saudades!

    Um beijão a todos vocês, meus queridos! Foi muito bom ver-vos e saber que estão todos bem (com excepção do Jorge, que é um mocado, pá!).
    As mulheres aqui vão fazendo a festa e "lambendo" as feridas umas às outras! (mente perversa!) Lol!

    BEIJOOOOO!!!
    Cheiro bom babe!

    ResponderEliminar
  2. Di, já estivemos a 7639 km de distância quando estavas em Dehli e agora que estás quase em Katmandhu estamos a 8330 km de distancia... No entanto pareces-me mais perto.
    Beijinho, minha vida!

    ResponderEliminar
  3. Di, quero umas calças iguais às do João!!! São loucas!
    BEIJO!!

    ResponderEliminar
  4. Quero dizer que o Jorge e o Diogo sao uns meninos..eu e o meu Pai nao pomos repelente e neum uma piquada...bem, talvez uma ou dias mas comparados com aqueles dois parecemos suaves como uma rabinho de bebe!!!
    O dengue e a malaria nao querem nada conosco....

    ResponderEliminar